Postagens populares

Postado por : James 4/02/2015

Nova ferramenta da Google permite apps de Android no seu Google Chrome

Notícia - Apps Android no seu Google Chrome


  Bom como todos nós já esperávamos, as novas pesquisas e testes para executar os famosos Apps Android em multiplataforma, continuam avançando!

  O  projeto chama-se ARC ("O App Runtime for Chrome" esta em desenvolvimento desde 2014), que em sua mais nova atualização recebeu uma nova ferramenta chamada ARC Welder, capaz de fazer a conversão de um App Android para qualquer versão Desktop do Google Chrome (A partir da versão 40);

Notícia - Apps Android no seu Google Chrome


  Inicialmente estava sendo desenvolvido com intuito de tornar o maior número de Apps Android, compatível com o Android OS ( Projeto de sistema operacional Desktop da Google)



  Essa atualização incluiu ainda cinco APIs diretamente relacionadas com os serviços Google Play, apps como: OAuth2, Google Cloud Messaging , Google+, Google Maps, Location e Ads. Desse modo, várias ferramentas que antes precisavam de um "empurrão" ou de uma autorização do Android para funcionar agora podem atuar individualmente e em qualquer plataforma.

Notícia - Apps Android no seu Google Chrome

 A partir de agora, desenvolvedores podem fazer a conversão ou liberar a possibilidade de qualquer usuário fazer o processo. Tudo o que você precisa é a APK do app a ser transportado, um computador com o o Chrome na versão 40 ou superior (Mac, Linux, Windows ou Chrome OS) e instalar o app do ARC Welder.

Considerações finais:

  Bom, o avanço já esta aí, no entanto, sabemos que o projeto ainda esta no início, por isso, não falamos aqui detalhes mais profundos do funcionamento, nem incentivamos os testes, por saber que o projeto ainda apresenta bugs, de qualquer forma, nada nos impede de fazer aquele teste! Segue abaixo um teste e o link para instalação. 

Veja um teste:


 https://chrome.google.com/webstore/detail/arc-welder/emfinbmielocnlhgmfkkmkngdoccbadn


Fonte: Tecmundo



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -