Postagens populares

Postado por : James 3/13/2015

Canonical - Agora o Ubuntu MATE é oficial!

A Partir da próxima versão, Ubuntu MATE 15.04, 
a canonical já estará oficialmente no "controle"



  A distribuição Ubuntu MATE passou a ser agora uma versão oficial do Ubuntu, assim como Xubuntu, Kubuntu e Ubuntu Kylin. O Ubuntu MATE já recebeu vários elogios ao longo do ano passado, graças a combinação da mais recente base do Ubuntu e o ambiente gráfico MATE clássico. (Idêntico ao GNOME Clássico das versões anteriores ao ubuntu, por ser derivado do mesmo)


Há muito tempo já se falava em fazer a distro Ubuntu MATE, ela foi recentemente aprovada e os desenvolvedores anunciaram a notícia ao lado do primeiro beta do ciclo de desenvolvimento do Ubuntu 15.04.


No início, o status "oficial" não irá trazer muitas mudanças para os usuários. Talvez a mudança mais visível, por enquanto, é que as imagens do Ubuntu MATE passem a ser hospedadas no servidor principal do Ubuntu.


Mas, por traz dos olhares, o status "oficial" trará grandes benefícios com a grande infra-estrutura da Canonical e uma grande atenção da comunidade.

Ubuntu MATE 14.04 LTS (com suporte até 2019) e 14.10 irão permanecer como versões "não oficiais". A partir da versão Ubuntu MATE 15.04 já será oficial.

https://ubuntu-mate.org/utopic/


FONTE: OMG! Ubuntu!
IMAGEM: Ubuntu MATE

Gostou!? #Comente #Compartilhe:



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -