Postagens populares

Archive for novembro 2012

Firefox O.S no Ubuntu

Por : Anônimo
Firefox O.S é o mais novo sistema para plataformas mobile desenvolvido pela Mozilla, a companhia disponibilizou uma especie de simulador que dar um ideia bem ampla de como será o O.S da Mozilla


O emulador é uma extensão para o próprio navegador Firefox, pode ser baixado sem custos algun. O software funciona como um add-on, que abre na aba de complementos do navegador.


Vamos agora baixar e rodar o S.O da Mozilla no ubuntu, para baixar e simples, acesse esse link: http://people.mozilla.org/~myk/r2d2b2g/ vai ter as opções do sistema operacional, escolha LINUX e baixe:
Após o download, sobre o arquivo, botão direito propriedades, abrir como, daí você escolhe o navegador Firefox, definir como padrão:


Feito isso basta dar dois cliks no arquivo baixado, daí irá abrir uma aba do navegador: ao abrir terá um botão com o nome "Stopped" click nele para ativar e daí o Sistema já estará rodando em seu Ubuntu:


Feito isso é só experimentar o sistema, e se divertir! Espero que tenham gostado da dica, continuem ligados no nosso site! Até a próxima :)

Firefox O.S rodando no ubuntu.
Confiram um pequeno vídeo abaixo:






Lançado o Firefox 17, trazendo muitas novidades

Por : Anônimo
A fundação Mozilla acaba de liberar a versão 17 do seu navegador, trazendo novidades e integrações com redes sociais, a Mozilla implementou apenas o API do Facebook  mais promete trazer integrações com twitter entre outras redes sociais. Para atualizar o Mozilla, basta ir no dash e digitar "atualizador de programas" e aguardar, ou esperar o ubuntu notificar.

Para ativar a integração com o facebook, basta acessar o link abaixo, e clicar em "Ativar" feito isso é só curtir a novidade :)

E aí gostou da novidade?! continue ligados no nosso site :)

Ubuntu tweak com central de apps

Por : Anônimo
A ferramenta ubuntu tweak agora recebeu uma novidade, uma mini central de aplicativos, onde é possível adicionar o software aos ppas já atualizados, e também da para remover softwares através desse pequena central de aplicativos, o ubuntu tweak a cada versão esta trazendo melhorias e novas funcionalidades, mais vai uma observação em relação a essa central de apps, ela não veio para substituir a central de programas do ubuntu, esse portal de apps foi só mais uma inovação da super ferramenta ubuntu tweak,

Se você ainda não atualizou vai lá no dash e digita "update" daí a ferramenta será atualizada.


Concerteza uma ótima funcionalidade adicionada a ferramenta facilitando assim a instalação de aplicativos e tudo mais.!!

Confira abaixo um pequeno vídeo demostrando um pouco sobre essa novidade.



- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -