Postagens populares

Postado por : Anônimo 10/03/2012

O ubuntu tweak é uma ótima ferramenta para seu ubuntu, pois ele permite tanto uma forma de ajustar o ubuntu do seu jeito, como fazer um ajuste mais adequado em seu PC. Com ele basta apenas alguns clicks para você configurar seu ubuntu de forma mais completa e confortável, sem se preocupar com ajustes avançados, pois ele possuiu uma forma de recuperar o padrão das configurações.  

Conhecendo algumas das suas Aplicações
Visão geral: onde exibe informações sobre o PC e seu ubuntu.

Ajustes: onde ele exibe configurações mais avançadas do sistema.

Administradores: onde ele exibe uma central de programas básica, algumas fontes de softwares que podem ser alteradas, recuperação do ambiente de trabalho, editor de listas, entre outras opções que podem ser configuradas facilmente.

E por último, Limpeza: onde o programa permite remover aquivos temporários, cache de aplicativos, pacotes desnecessários, versões antigas de kernel, a ferramenta limpa 100% o sistema permitindo assim ficar mais rápido como se fosse pré-instalado.

Para instalar basta baixar o pacote no site, e dar dois clicks, daí é só instalar pela central de programas:
Link do dowload:

Um ótimo programa de ajustes para seu ubuntu, com varias opções de configurações e tudo mais, com certeza a melhor ferramenta de configurações para ubuntu. Confiram um vídeo mostrando um pouco sobre o programa.




Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -