Postagens populares

Postado por : Unknown 8/10/2012

----------------------------------



   Com essa nova onda de programas On-line, algumas empresas estão criando serviços para degustação de software, ou até para execução de rotinas básicas, online, esse foi o caso da AutoDesk, a Produtora do tão famigerado Autocad o delírio dos engenheiros agora tem uma versão usável online, um serviço excelente que além de prático, ainda salva seus projetos no seu loguin de usuário, permitindo importação de imagens e projetos, exportação em outros formatos, e muito mais, pra quem usa a ferramenta não vai sentir muita dificuldade, com essa ferramenta online OFICIAL, e  todo isso gratuito e o melhor.. completamente em Pt-Br.

O site ainda pode ser acessado de dispositivos móveis, e os trabalhos podem ser compartilhados entre usuários, o serviço é realmente interessante..

Para acessar o serviço Online acesse o link abaixo:





Lembrando também que existe um projeto similar, com uma versão LIVRE chamado: librecad.org 
Que é um sistema bem parecido e funcional






Daqui para baixo a fonte é de: http://www.arq-e-tec.com

O LibreCAD é um software open source disponível para Windows, Mac e Linux, à semelhança do Draftsight. No entanto menos poderoso, estando limitado apenas ao uso do formato DXF.
Ainda assim o programa permite fazer desenhos técnicos com facilidade onde podemos inclusive usar os mesmos comandos do Autocad. O Layout é simples e contém todas as ferramentas necessárias.


O software está disponível em várias línguas e encontra-se também traduzido totalmente em Português desde os layouts aos comandos.
 Sistema Operativo: Windows, Mac e Linux
 Licença: Open source
 Download: Windows, Mac e Linux





Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/



Link para essa postagem


{ 2 comentários... Leia e comente; Participe! }

  1. O Autocad não é para Linux, é simplesmente online.
    Parabéns pela lição de Marketing com a manchete sensacionalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso as palavras de Jamerson Moura para reforçar a sua falta sensatez...
      "... Essa expectativa é para os novos usuários amigão, agora triste é você não entender que, por ser algo online poderia ainda assim não ser compatível com linux por conta de pluguins, directx e outros, tenho exemplo de sistemas que rodam on porém não funfam nos navegadores linux.. mais isso seria esperar muito de alguém que critica uma matéria voltada a comunidade..."
      Entendeu, Alexandre ou precisa desenhar?

      Excluir

Gostou? Não gostou? Comente!

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -