Postagens populares

Postado por : Unknown 5/04/2012

Objetivo: Novos serviços Linux


Mais um novo serviço colocamos no ar esse mês, trata-se de um blog de compartilhamento de vídeos assim como o youtube, com vídeos pré-selecionados pela nossa equipe. No qual o usuário pode interagir indicando seus vídeos favoritos de qualquer servidor hospedado.

Qual a vantagem nisso?
Bom os vídeos estão sendo pré-selecionados, portanto, é melhor pesquisar vídeos em um site que possui uma seleção bem feita e específica, ou pesquisar no próprio youtube, pesquisando entre milhares e milhares de vídeos que nem sempre são interessantes..ou até tem nomes fake, e no final não fala nada com nada.. 
Bom agora fica pra vocês a incumbência de avaliar o serviço. Outra coisa interessante é que temos em nosso banco de dados, vídeos inéditos que ainda não estão postados em servidores como o youtube, peças de teatro, palestras de faculdade, e já temos permissão pra colocar no ar muito conteúdo inédito.

Nossa opinião:
Acredito que o mundo Linux hoje, apesar de estar aparecendo tanta novidade, esta faltando um pouco de criatividade do nosso pessoal, em criar serviços diferentes, melhorar algumas coisas, mais essa é só minha humilde opinião, se você discorda e tem algum bom serviço para nos indicar, novidades novas, etc.. post no comentário para podermos compartilhar isso com a galera.
Para acessar o serviço acesse o link abaixo:






Amigo(a), não se esqueça de clicar em Curtir logo abaixo do Título da matéria, ajude nosso blog a crescer mais ainda!! \o/



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -