Postagens populares

Postado por : Unknown 5/06/2012




A Electronic Arts, responsável por títulos de sucesso no mundo dos jogos como as séries The Sims, FIFA e Battlefield (além dos títulos casuais ou não da Popcap e Firemint), tem uma breve apresentação agendada para a próxima segunda-feira, 7 de maio (Amanhã), no Ubuntu Developer Summit.
Detalhes são escassos e rumores abundam, falando de resposta ou relação com o recente reavivamento dos rumores da chegada da Steam ao Linux, ou de anteriormente comentada possível parceria entre a Canonical e uma grande distribuidora de jogos. A conferir. (via omgubuntu.co.uk – “Electronic Arts Attending Ubuntu Developer Summit”)

Nossa Opinião:
Bom, depois da boa notícia da "Steam" esta trabalhando com a Canonical (Fundadores do Ubuntu), na implementação de jogos e serviços no linux, agora surgiu a notícia de que a EA Games também tem um comunicado a fazer, será esse o momento que todos esperávamos, enfim parece que esse pequeno agravante de que windows roda mais jogos que linux ou coisa parecida, esta para acabar, aí sim, vamos poder desfrutar e ver, porque pelo que sei, em termos de desempenho, discussões a  parte o linux sempre ganhou, estamos na expectativa aqui.. surgindo novidades sobre o assunto com certeza noticiaremos !



Amigo(a), não se esqueça de compartilhar com os amigos, ajude nosso blog a crescer ainda mais!! \o/



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -