Postagens populares

Archive for setembro 2011

Trine um Jogo para PC Linux Ubuntu

Por : Unknown
Trine para ps3, Xbox360 e roda no ubuntu!!? Claro que sim!!!

Trine jogo linux

Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.

Dofus um MMORPG no seu ubuntu linux

Por : Unknown
Dofus um MMORPG no seu ubuntu linux

dofus ubuntu

Conheça o Dofus um MMORPG de sucesso que esta presente no seu ubuntu também, não pense que quem usa linux, ubuntu e outros.., esta por fora dos jogos On-line, muito em breve postaremos outros grandes sucessos, e como instala-los.

Download UBUNTU 11.10 BETA 2 Liberado

Por : Unknown
Novo Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot Beta 2 para download

ubuntu beta 2 
 

    A equipa responsável pelo Ubuntu tem trabalhado arduamente nos últimos tempos de modo a trazer até nós o melhor do Open Source com a disponibilização da versão final do Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot que está prevista para 13 de Outubro 2011.
Tag : , ,

Vídeo tutorial ubuntu aprendendo Wine

Por : Unknown

tutorial ubuntu - entendendo o wine



wine ubuntu
Nesta vídeo aula vamos entender melhor as opções do wine, e como configura-las para melhor desempenho, você vai aprender também a mexer nas configurações de vídeo e áudio, confira o tuto e aprenda tudo sobre seu wine!

Tutorial como instalar 3g no ubuntu linux

Por : Unknown
Instalando o 3G no seu ubuntu Linux e navegando a R$ 0,50 por dia

3g no ubuntu


  Mais um excelente tutorial (COM VÍDEO) do "NUL" pra você tirar de uma vez por todas o tabú de que instalar periféricos no ubuntu linux é difícil, nada de linha de comando, nada de terminal, nada disso, aprenda agora como é simples, e use internet no seu PC a 0,50 centávos por dia!!!

como usar o modo classico gnome no novo ubuntu 11.10

Por : Unknown
 Amigos como vocês podem ver nos créditos, esta postagem foi uma excelente dica do Ubuntued.info, confira ..

Modo clássico no Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot
No Ubuntu 11.04 apa­receu o unity como o gestor pa­drão das ja­nelas. Apesar de ser uma opção que vinha ativa logo na ins­ta­lação do Ubuntu, era pos­sível voltar ao gestor normal, clás­sico do Ubuntu, que muitos uti­li­za­dores pre­ferem...
Tag : ,

Comercial ubuntu linux dublado PT BR

Por : Unknown
Conheça o Ubuntu o sistema operacional que mais cresce no mundo!
Acabe com suas dúvidas agora mesmo!
Veja abaixo os melhores comerciais do Ubuntu!!!


ubuntu nul

O sistema operacional UBUNTU, tem se destacado muito, por sua praticidade e simplicidade, um sistema feito pra usuário final, pra usuários básicos, sem complicação, sem linhas de comando, com atualizações e inovações constantes e sem a necessidade de noções de programação, desde de abril de 2009, já possuiria mais de 100 milhões de usuários... 

Curso de ubuntu linux vídeo tutorial

Por : Unknown

Para os mais iniciantes, temos este excelente curso de ubuntu linux, completamente interativo, com fotos e vídeos, com áudio, você com certeza precisa ter esse curso no pendrive pra passar pra aquele seu sobrinho que num sabe nem ligar um PC com ubuntu linux :D
Tag : ,

Jogos para pc grátis linux ubuntu 2011

Por : Unknown
Ubuntu - GamePack 11.04 [DVD-3] (2011) PC


     Mais um super DVD da série Ubuntu - GamePack 11.04 2011, com 28 jogos super importantes pra sua coleção!! Confira agora mesmo a lista do Pacote de jogos linux que mais tem dado o que falar na internet..

Tag : ,

Tutorial como instalar programa no ubuntu linux

Por : Unknown

Aprenda de uma vez por todas a instalar qualquer tipo de formato de programa no seu ubuntu linux!!
.tar, .tar.gz, .tgz, .sh, .bash, exe e muitos outros!!


 instalar qualquer tipo de formato de programa no seu ubuntu

Introdução
Você já teve problemas ao instalar alguma coisa no teu novo Sistema Operacional Ubuntu linux? "Onde está o EXE?""Tenho de extrair isto para onde?""Como corro isto?""Para onde vai isto?" - Alguma vez você fez perguntas como estas? Não se preoculpe, instalar software, entre outras coisas no Ubuntu é na verdade muito simples! Este guia vai te ajudar a entender como funciona tudo isso, com screenshots, videos de instruções e linguagem acessivel.

Atualizar o Ubuntu linux 11.04 para 11.10

Por : Unknown

Como atualizar o Ubuntu 11.04 para Ubuntu 11.10 [Tutorial muito, muito simples]

créditos para Luiz Otávio 


ubuntu oneiric
Você que utiliza o Ubuntu 11.04 ou até mesmo versões anteriores do sistema, já deve saber que a nova versão 11.10, já está em desenvolvimento não é mesmo? Além disso, você já pode instalar o Ubuntu 11.10 no seu computador se quiser realizar testes ou coisas do tipo.




Tag : ,

Sobre linux ubuntu oneiric ocelot

Por : Unknown
Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot Beta 1

Lançado hoje!!!



Nessa versão já dá para ver um visual bem trabalhado e melhorado em relação a versão anterior. Muitas melhorias. Nessa versão é possível verificar...
Tag : ,

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -