Postagens populares

Archive for julho 2011

Wine jogos - Call of Duty Black Ops

Por : Unknown

     Call of Duty Black Ops - Ubuntu Games - Debian Squeeze wine 


Não deixe de ler as matérias sobre configurando e tirando o máximo proveito do WINE, e X-Wine 3.0 o wine super turbinado, não desista agora! o vídeo a seguir é mais uma prova de que a coisa funciona,  já postei aqui o vídeo do Devil My Cry 4 rodando no Wine, de uma olhada nessa mais nova fassanha!!



O que é ubuntu?

Por : Unknown

O que é Ubuntu?

Ubuntu é um sistema operacional desenvolvido pelacomunidade, e é perfeito para laptops, desktops e servidores. Seja para uso em casa, escola ou no trabalho, o Ubuntu contém todas as ferramentas que você necessita, desde processador de texto e leitor de emails a servidores web e ferramentas de programação.
O Ubuntu é e sempre será gratuito. Você não paga por nenhum encargo de licença. Você pode baixar, usar e compartilhar com seus amigos e familiares, na escola ou no trabalho, sem pagar nada por isto.
'novidades ubuntu' note ubuntu

Jogo Linux

Por : Unknown
    X3: Reunion Full para Linux Ubuntu

O "novidades Ubuntu" traz pra você em primeira mão o grande gamer X3: Reunion, já postado aqui anteriormente como DEMO, agora em versão completa!!!

X3: Reunion
'novidades ubuntu' jogo linux


Tag : ,

Jogo de luta para Linux

Por : Unknown
Jogo de luta para Ubuntu Toribash
E quem disse que no ubuntu não tem jogos de luta nativos, além das opções de jogar os jogos mais famosos de luta no seu Ubuntu atravez de emuladores, eu te apresento hoje o TORIBASH, jogo de luta para Ubuntu linux.

Chute direto na cabeça

Toribash é um jogo online que foge do padrão de games comuns. Baseado em turnos, ele coloca você num ringue onde executar os movimentos corretos é crucial. Com gráficos tridimensionais e uma trilha sonora muito bacana, o jogo se destaca por proporcionar muitas gargalhadas durante as batalhas.

Imagens e vídeos, continue lendo..
Tag : ,

Jogos para Linux/Ubuntu

Por : Unknown
Como baixar jogos 
pra Ubuntu?
Simples é só clicar nos links abaixo, instalar e jogar!!!


JOGOS UBUNTU (52 SUPER JOGOS)

download jogos free 'novidades ubuntu'

   LISTÃO COM 52 DOS MAIS FAMOSOS E MELHORES JOGOS FREE PARA LINUX, CONHEÇA OS MELHORES JOGOS LINUX , MUITO EM BREVE POSTAREI OS LINKS DIRETOS DELES.
Tag : , ,

Dicas de Wine para rodar jogos no ubuntu

Por : Unknown
Tirando o Maximo Desempenho Para jogos no Wine!!!

wine 'novidades ubuntu'
  Depois de algumas dúvidas com o outro post Wine Turbinado decidi postar essas dicas mais específicas para você poder configurar melhor seu wine, e ficar mais satisfeito ainda. O Post é meio cansativo mais vale a pena conferir até o final.

Créditos para: DiogoSM 
Tag : , ,

Como alterar a tela de login do Ubuntu?

Por : Unknown

Aprenda a modificar a tela de login do Ubuntu..
.
Trocar tema


Se você é usuário do Ubuntu e gosta de personalizações na Área de trabalho, sabe que o sistema permite uma série de modificações, para que ele fique da maneira que mais agrada aos gostos pessoais de cada um. Entretanto, você sabia que também é possível modificar a tradicional tela de login do SO?

Ubuntu 11.04 - Unity

Por : Unknown




Afinal!?   Oque é Unity?

Unity é uma interface para o ambiente desktop , desenvolvido pela comunidade Ayatana e adaptado pela Canonical Ltd. para o seu sistema operativo Ubuntu. O Unity estreou na versão para netbook do Ubuntu 10.10 e foi desenhado inicialmente para fazer um uso mais eficiente do espaço das telas limitadas dos netbooks, porém devido ao sucesso tornou-se a interface padrão do Ubuntu 11.04 que também incluia ainda o GNOME como opção. Diferente do GNOME, KDE, Xfce e LXDE o Unity não inclui aplicações, já que foi feito para usar programas em GTK+ já existentes. A partir da versão 11.10 do Ubuntu o Unity passou a ser a única interface padrão.
Tag : , ,

OpenShot se assemelha muito ao Movie Maker

Por : Unknown

OpenShot 'novidades ubuntu'

 Esse programinha se assemelha muito ao Movie Maker, mas possui uma identidade própria. Com ele você fará edições simples, como cortar uma parte de um vídeo, ou juntar dois vídeos diferentes, adicionar efeitos, transições e títulos em algumas cenas... O OpenShot ainda é bastante “verde”, talvez ainda não seja totalmente estável, por se tratar de um projeto muito novo, mas já é muito poderoso, e tende a melhorar ainda mais, caso o seu desenvolvimento continue nesse mesmo ritmo. Vale a pena conhecer esse editor.

DJL - Um repositório de jogos para Ubuntu

Por : Unknown
DJL 'novidades ubuntu'

  O DJL - Game Manager é nada mais nada menos que um enorme repositório de jogos para Ubuntu, atualizado frequentemente, com muitos jogos separados por gênero, com imagens prévias antes mesmo de baixar o game, com link pro site oficial e tudo mais, simples de manusear, interface intuitiva, excelente!!

Tag : ,

Unreal Tournament 2004 para Ubuntu

Por : Unknown
download jogo Linux - Unreal Tournament 2004 


unreal tornamente 2004
O Unreal Tournament 2004 é um jogo de tiro em primeira pessoa como varios conhecidos por ai.A diferença é que ele tem também uma versão DEMO para Linux que pode ser baixada e instalada de maneira muito simples, não é necessário nem ser root da maquina para isso.

Regnum é um MMORPG multiplataforma - Linux e de Windows

Por : Unknown

Voltado à guerra entre reinos, Regnum  é um MMORPG multiplataforma que faz a conexão entre jogadores de Linux e de Windows. Por ser multiplataforma, é um game  amado por muitos jogadores de ambos os sistemas operacionais, principalmente por gerar uma integração entre ambos.

Tag : ,

PlayDeb – Jogos para o Ubuntu

Por : Unknown

PlayDeb – Jogos para o Ubuntu


Um dos principais problemas do Ubuntu é a falta de qualidade dos jogos disponíveis após a instalação, sendo poucas as pessoas que passam muito tempo a joga-los. No entanto existem muitos jogos, de boa qualidade e grátis, disponíveis para Ubuntu e o único problema deles é a falta de divulgação.
PlayDeb surgiu como forma de divulgar uma grandiosa quantidade de jogos e oferecer uma fácil instalação para todos os utilizadores. Assim não terá de compilar e instalar manualmente um jogo sempre que este se actualizar, como é o caso dos jogos ainda em versão Alfa ou Beta.

Tag : ,

Ragnarok no Ubuntu!!

Por : Unknown


Ragnarok 'novidades ubuntu'




Para os fãs deste MMORPG finalmente conseguir roda-lo no Ubuntu, sem nenhuma configuração avançada! Primeiro os colegas terão que baixar pela Central de Programas o Wine, eu escolhi a versão beta a mais recente. depois baixem o Ragnarok pelo site...

Mu Online no linux ubuntu!

Por : Unknown
 Finalmente esse dia chegou!!!!

mu online ubuntu

 O game é fantástico e apresenta tudo o que um RPG online tem de melhor: gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda – aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal neste game fabuloso.


Tag : ,

Metamorphose linux Lion

Por : Unknown




Exelente, leve, apesar de ser KDE e completíssima!! vale a pena instalar!!


Metamorphose Lion

O Metamorphose é um sistema operacional completo, voltado para usuários iniciantes ou avançados; Nele você encontra mais de 150 aplicativos , incluindo, Jogos (Emuladores, Games 3D e educativos), editores ( HTML, animação, vídeo e áudio), e ainda conta com uma grande gama de aplicativos voltados para areá de multimídia e escritório.
Todos esses recursos podem ser usados rodando o sistema via LIVE-CD, sem alterar nada no seu sistema instalado no HD, ideal para iniciantes em Linux. Você também tem a opção de instala-lo no HD, com um assistente de instalação muito pratico e fácil.

Ubuntu Ultimate Edition 2.8

Por : Unknown

Linux ubuntu Ultimate Edition GAMERS 2.8

Ultimate Edition GAMERS






Em celebração ao feriado US Thanksgiving, os desenvolvedores do Ultimate Edition lançaram a versão Games do seu sistema operacional Linux LiveDVD. De acordo com o desenvolvedor Glenn "TheeMahn" Cady, UltimateEdition 2,8 Gamers é diferente de qualquer outra edição para jogos que tenha sido construída no passado", porque deixa de fora muitas ferramentas e aplicativos, como o OpenOffice.org, a partir da imagem de disco, a fim de permitir espaço adicional para jogos.






Tag : , ,

Emulador de Dreancast para ubuntu?!

Por : Unknown

LXDREAM



Lxdream é um emulador para o  Dreamcast, rodando em Linux e OS X. Enquanto ele ainda está em desenvolvimento pesado (e muitas características estão bugadas ou não implementadas), é capaz de executar a maioria dos demos e alguns jogos.


Tag : ,

Emulador da Gamecube e Wii no Ubuntu!!

Por : Unknown

Instalar o Dolphin (Emulador da Gamecube e Wii) no Ubuntu

Enviado em How To,Informática,LINUX,Ubuntu por Mayron Cachina em julho 9, 2010
Tags: , , ,
Dolphin é um emulador para jogos da Nintendo Game Cube e Nintendo Wii

Para quem diz que o Linux não é o “paraíso” dos jogos, hoje trago-vos algo que pode mudar a opinião de alguns utilizadores. Diferente daquilo que temos vindo a apresentar aqui no pplware, hoje o assunto é jogos, mais concretamente um emulador de jogos para Linux, o Dolphin.
Tag : ,

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -