Postagens populares

Postado por : Unknown 8/29/2011

Novo Super Tux Kart 0.7.1b

Super Tux Kart ubuntu
      
Na sua nova versão, Super Tux Kart agora conta com modos multiplayer e a maioria das pistas do jogo vem bloqueada, para poder jogar nelas você deve conquistá-las ganhando os desafios propostos pelo jogo.



Super Tux Kart 0.7.1b
Créditos para: Dont - Salvador Lucas. 
Post do site Jogos4linux
Na sua nova versão, Super Tux Kart agora conta com modos multiplayer e a maioria das pistas do jogo vem bloqueada, para poder jogar nelas você deve conquistá-las ganhando os desafios propostos pelo jogo.
As texturas do jogo também foram melhoradas, dando um aspecto visual mais agradável, mas nada gritante em relação a versão anterior, a diferença é pouca, mas é muito bem vinda.
O jogo
Em Super Tux Kart você entra num mundo de corridas onde os competidores são os mascotes dos softwares livres. Jogue com Wilber (Gimp), com o Dinossauro (Mozilla) e até mesmo com o Tux (Linux) que dá nome ao jogo. Na hora de escolher seu Kart para correr a única coisa que importa é o visual, pois não há diferença entre os karts em questão a desempenho, e nem deve, pois isso seria injusto visto que alguns karts correriam mais que outros e assim teriam vantagens sobre eles.
As corridas não são tudo no jogo, enquanto estiver na pista você também deve se preocupar em se manter nela, visto que existem armadilhas e também alguns itens que os jogadores podem pegar na corrida que dão a possibilidade de atrasar seu adversário ou até jogá-lo para fora da pista, além disso também existe o nitro que de início fica vazio, mas na pista existem itens que carregam-no para que assim você consiga atingir a máxima velocidade e passar por todos os seus adversários!
O jogo tem gráficos simples mas a diversão é garantida, não pense que porque os gráficos não são cheio de efeitos que quando você parar para jogar 5 minutos vai acabar passando horas na frente do PC sem perceber. Além de tudo isso Super Tux Kart ainda conta com músicas envolventes e não enjoativas para você escutar enquanto joga.
Modos de jogo
Corrida: Nesse modo de jogo você corre contra personagens controlados pelo computador, pode jogar tanto no modo campeonato como apenas iniciar um jogo rápido só para passar o tempo.
Multiplayer: Com esse modo de jogo você pode jogar com até três amigos no mesmo PC.
Desafio: Modo de jogo onde você pode completar desafios para liberar pistas de corrida diferentes.
Controles
  1. Setas movimentam o Kart
  2. Nitro: N
  3. Curva aguda: V
  4. Resgate: Backspace
  5. Atirar: Espaço
  6. Olhar para trás: B
Changelog: Mudanças na versão
Tamanho: 90 Mb
Licença: GPL
Sistema: Linux
Site Oficial: supertuxkart.sourceforge.net
Para Debian/Ubuntu:Para Debian/Ubuntu:
*Pode ser instalado com “apt-get install supertuxkart“.



Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -