Postagens populares

Postado por : Unknown 1/25/2015

Performous, o Guitar Hero linux, muito mais que um karaokê!

  Para relembrarmos de coisas muito boas, e traze-las para a nova geração linux, hoje trago Performous um excelente game estilo Guitar Hero, porém até mais completo, pois tem várias funções, karaokê entre outras com o diferencial de que você pode até criar suas próprias músicas, buscar em um vasto acervo pela internet suas músicas favoritas para agregar, adicionar algumas músicas disponibilizadas gratuitamente no site oficial, .. Ou editar as já existentes. 

  Performous poderia ser classificado como um programa de karaokê, é realmente muito mais do que isso. Ao invés de apenas exibir as letras, as notas também são exibidas e o desempenho é marcado com base em quão bem você bateu realmente as notas. Ao contrário da maioria dos outros jogos do gênero, você também vai ver o arremesso preciso que você está cantando, de modo que você pode ver que você está fazendo errado (bem, tudo é relativo).
 A maioria das canções disponíveis também contém as vozes originais e versões karaokê reais são raras. 

Para aqueles que não cantam bem, um modo de karaokê é fornecido. Neste modo, apenas as letras são exibidos e não há notas ou pontuação.



Opções de download:
 Link do site oficial
Link para o site oficial

Para baixar via terminal digite: sudo apt-get install performous


Alguns vídeos para degustar:








Screenshots:






Link para essa postagem


Deixe seu comentário:

Gostou? Não gostou? Comente!

Subscrever Posts | Subscrever Comentários

- Copyright © 2009-2015 Novidades ubuntu linux - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -